Regras Jogador

  • Qualquer jogador do servidor que “investir” contra newbies (novatos) sofrerá punições. Pessoas que usarem seu tempo para propositalmente prejudicar jogadores novatos poderão sofrer punições. Exemplo: Matar seguidamente algum newbie cinza em uma Ankh ou ver algum newbie que ficou red por acidente que está morrendo logo após ir no Healer. Tudo o que queremos é conscientizar as pessoas de que todos, sem exceção merecem um bom divertimento. O HellFire e o UO em si foram feitos para a diversão, a partir do momento que você insulta um novato ou impede que ele jogue corretamente, você está indo contra nossos princípios. Portanto creio que não é difícil a ninguém ser um pouco solidário com os nossos neófitos. É preciso ter atenção para o que é um jogador que tem um jogador novo (mas não é novato) e uma pessoa que simplesmente não tem a menor noção de como jogar. Existem grandes diferenças, e muitas pessoas que jogam sequer conhecem a interface do programa, não tem noção do que é “Skill”, atributo e mesmo assim acaba sendo insultado aqui no HellFire.
  • Organize seu banco. Não guarde itens inúteis. Se for trabalhar com alguma “Work Skill”, guarde apenas um jogo de ferramentas para cada habilidade desejada. O Staff está autorizado a apagar itens que achar inúteis ou demasiados.
  • Não é permitido fechar Portais e Passagens do HellFire com magias ou artefatos, com o intuito de barrar a passagem dos jogadores.
  • Não é permitido abrir Portais escondidos, ou seja, que não esteja visível, podendo um jogador entrar sem ter a intenção.
  • Não é permitido portar Runas (incluindo inseridas no Livro de Runas) que tenham como localização áreas que atualmente não permita a marcação das mesmas através da magia “Mark”.
  • Não é permitido utilizar NPCs como “parceiros” de treino, pois isto é considerado abuso.
  • O Shard permite que jogadores utilizem recursos de repetição para evoluir determinada habilidade. Contudo, quem utiliza tais recursos deve assumir riscos, uma vez que não está na frente do micro observando. Mandar o personagem dizer alguma coisa de tempos em tempos, como “guards”, por exemplo, não é permitido.
  • Não é permitido excesso de Flood. “Flood” é a palavra usada para qualificar um jogador que fica repetindo a mesma frase diversas vezes. Esta prática não é permitida nem com fala e nem quando treino de algumas habilidades (Alchemy, Magery, que fica exibindo mensagens). Como o Flood causa lentidão no servidor, esta medida evita que outros jogadores sejam prejudicados por esta prática.
  • Não é permitido PVP na frente de um Staff.
  • Não é permitido desobedecer, desrespeitar, ofender ou acusar sem provas um Membro do Staff através do Fórum, e-mail, icq ou ingame.
  • Não é permitido ofender ou desrespeitar um jogador com xingamentos ou insinuações através do Fórum ou ingame.
  • Não é permitido Fast-Loot. Não use macros para pegar itens de corpos ou containers, se o fizer, coloque pelo menos 1 segundo entre uma e outra ação, se não pode ser que você receba jail por isto.
  • O uso de bugs ou exploits que lhe permita vantagens ou acarrete em desvantagens a outros jogadores é completamente proibido. Existe uma série deles que podem ser explorados ou que ainda são desconhecidos. Qualquer usuário que for use este tipo de pratica será enviado para a prisão ou eventualmente será banido (na maioria dos casos). Portanto caso você encontre algo que pode ser considerado um bug ou exploit comunique rapidamente a Staff através dos Chamados. Caso tenha dúvida do que pode ser e o que não pode ser um bug, pergunte ao Staff antes de tomar qualquer decisão. Segue alguns já conhecidos:
    1. BUG de War/Peace com animais.
    2. BUG de Party.
    3. Treinar qualquer habilidade estando o jogador em um andar e o Alvo em outro.
  • Prisão: Nenhuma prisão é dada sem motivo. Algumas são automáticas (dadas pelo sistema), outras são dadas por um Staff. Tal motivo aparecerá em cima do nome ou na “Pedra da Prisão” ao dar-se um clique.
    Se você for para a prisão, NÃO MANDE PAGE. Você não será solto em hipótese alguma. Informe-se neste documento os fatores que podem tê-la causado. Para evitar abusos dos jogadores, foi criado um sistema de pontuação, a pontuação é dada de acordo com a gravidade da infração. Sendo que:

    1. 30 (trinta) pontos: Prisão de 15 (quinze) dias.
    2. 50 (cinqüenta) pontos: Perda da conta (Para jogadores assinantes do pacote de serviços este limite se estende para 70 (setenta) pontos)

Comments are closed