Sugestão Geral Para o Shard

Deixe aqui sua Sugestão para o Shard!

• Inver, eu tomei a liberdade de perguntar la no discord do Uobrasil e o Naan e outro cara falaram mais ou menos como fazer as mudanças da tinta perder a cor com a quantidade de mortes e também do scrool de fs ter delay diferente da magia do book. Eu sou totalmente Leigo mas acredito que você conseguiria interpretar bem o que eles disseram. Olha la.

Outra coisa. Pede pro Naan o script do CTF que ele tinha no F2P. Era bem massa e simples como evento automatico.
    Eu lembro que o hf tinha os mini eventos que dava bastante diversão.

Sobre a ilha dos monstros. Eu vou pegar hoje anoite a coordenada daquela ilha que eu havia lhe falado. Ela é perfeita pra isso.
    Jack Trevor

• Barret, na verdade eu disse que INSURE por MORTE não faz sentido pra mim, e atualmente a comunidade está bem dividida, ninguém vai ficar ajudando outros servidores (raras exceções). Se for para colocar "por morte", prefiro tirar de circulação.
    Imagem
    Invernizzi

• Alteração efetuada no Scroll de FlameStrike, poderiam testar e ver se deu certo?
    Imagem
    Invernizzi

• Vernizito Bom dia, entao eu acho que nao precisaria tirar o insure, faça um teste por um tempo o insure por morte e veja como vai ficar! acho que vale a pena!!
    Barret

• Outra coisa, sinto falta no shard de movimentação de eventos tambem, Trevor lembrou bem as mini quest automatica (no caso quest com player). Isso puxa muito atenção de outros jogadores! Pois no HF eu fico so fazendo as quest do caçador
    Barret

• Desculpa ficar floodando uhAHUAHUAUHUHAUHa, mas reparei tambem que os necklace nao estao compensando usar, poderia fazer um sitema de voce usa o neck para certa skill e voce bate mais com a arma especifica do NECK. Por exemplo: neck de fenc, voce usaria uma kryss vanqui ou banish e ela daria mais dano!!! Uma solução simples para resolver o esquema de armas e rodaria bem os necks.
    Barret

• Magias: Utilizando scroll de Flamestrike o DELAY é de 4 segundos.
    Magias: Energy Bolt voltou ao padrão de 4 segundos (antes eram 3 segundos).
    Imagem
    Invernizzi

• Itens: Peso da Sacola de Reagentes (Fechada) diminuiu de 20 para 1.
    Itens: Correção do script de garrafa vazia, item estava duplicado nos scripts.
    Itens: Pocao de encolher diminuiu de 10 para 1.
    Imagem
    Invernizzi

Anterior

Voltar para Sugestões

Informação