Halloween

halloween_peqNo dia 31 de Outubro comemoramos nosso Halloween, distribuindo vários presentes e envolvendo nossos jogadores nesta atmosfera, lançamos a aventura de Jack, que consiste em matar as abóboras assassinas, atrás de prêmios e da localização de Jack.

 

 

 

halloween_killerpumpkinAbóboras Assassinas: Estas abóboras estão infestando nossos campos, destruindo lavouras e acabando com o sossego dos aldeões, elas precisam ser exterminadas para que a paz volte a reinar. O loot para quem matar as abóboras assassinas:
Vela
Doces diversos
Sementes de abóbora (1 chance em 3)
Máscaras do Halloween (1 chance em 10)
Abóboras (1 chance em 10)
Mapa da Localização de Jack (1 chance em 10)

 

Jack

Jack

Jack, o guerreiro amaldiçoado tentará de tudo estragar a festa dos jogadores, montado em seu Nightmare exclusivo do Halloween. Ao derrotá-lo, o jogador poderá encontrar uma gama de itens, igual as abóboras assassinas, porém nele virão itens exclusivos, um tubo para pintar cabelo e mochila e um tubo para pintar roupas, além de ter uma chance dele cair de seu Nightmare, deixando-o para ser domesticado. Todos os itens serão da cor do Halloween. No Mundo Perdido teremos um respawn permanente, enquanto durar o evento, que terá de 5 a 15 minutos para aparecer um novo Jack. O loot para quem matar Jack:
Sacola de Reagentes
Doces diversos
Sementes de abóbora
Pedaço de armadura Vulcan ou Ice
Arma de Vulcan ou Ice
Abóboras (1 chance em 3)
Máscaras do Halloween (1 chance em 3)
Mapa do Tesouro (1 chance em 5)
Fragmento aleatório (1 chance em 5)
Tubo para tingimento de roupa com a cor do Helloween (1 chance em 10)
Tubo para pintar cabelo e mochila com a cor do Helloween (1 chance em 10)
Caveiras diversas (1 chance em 10)
Arma Banish (1 chance em 10)

Bruxinha Adriana

Bruxinha Adriana

Neste dia a bruxinha Adriana também nos visita, que dará um brinde especial da cor do Halloween à todos os jogadores que forem conversar com ela, esta é uma homenagem à minha irmã, que deixou muitas saudades em minha vida.

Comments are closed